Mestrado em Gastronomia da UFC torna público Edital de seleção para o período de 2021.2

Data de publicação: 1 de março de 2021. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Gastronomia (PPGGastronomia) do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público o Edital de  seleção para o ingresso de discentes no Curso de Mestrado Acadêmico em Gastronomia do PPGGastronomia – UFC, para o período de 2021.2. O curso conta com duas linhas de pesquisa específicas: “Gastronomia Social e Sustentabilidade” e “Tecnologia e Inovação Gastronômica”.

As inscrições serão realizadas de 05 a 20 de abril de 2021. A pessoa candidata deve enviar a documentação relacionada no item 3.1.1.2 do Edital, e seus respectivos subitens, ao e-mail: ppgg@ufc.br.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas, sendo 9 (nove) vagas para Ampla Concorrência e 1 (uma) vaga para Políticas de Ações Afirmativas direcionadas aos seguintes grupos: pessoas autodeclaradas negras, pretas ou pardas; pessoas autodeclaradas indígenas; e/ou pessoas com deficiência.

O Mestrado Acadêmico em Gastronomia da UFC,  aprovado pelo Ministério da Educação em julho de 2020, é reconhecido como o primeiro do Brasil.

Para mais informações acesse o Edital.

Fonte: https://ppggastronomia.ufc.br/