VI Mostra ICA prorroga inscrições até 19 de janeiro de 2020

Data de publicação: 12 de dezembro de 2019. Categoria: Sem categoria

As inscrições para a VI Mostra ICA continuam abertas até o dia 19 de janeiro de 2020, de acordo com o Termo Aditivo que altera o cronograma do evento. Essa mudança se destina a possibilitar maior participação no evento, que ocorre nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2020, simultaneamente aos Encontros Universitários 2019. A mostra reúne produções dos cursos de graduação e pós-graduação do ICA, proporcionando à comunidade acadêmica e à sociedade uma aproximação com os resultados alcançados pelos alunos em suas áreas. As modalidades de inscrição incluem propostas de oficinas, apresentações de música, dança e teatro, performance, exibição audiovisual, obra expositiva, produção jornalística e publicitária, feiras de gastronomia e de artesanato, entre outros.

Outra mudança que o Termo Aditivo implementa é a ampliação da possibilidade de inscrição de proponentes que tenham vínculo com qualquer instituição de ensino superior em atuação no estado do Ceará. Por meio desta iniciativa, busca-se incentivar o intercâmbio de experiências entre a comunidade acadêmica da UFC e grupos artísticos atuantes nas demais IES.

As informações sobre documentação exigida, infraestrutura, processo seletivo e cronograma podem ser obtidas no Regulamento da VI Mostra ICA no site dos EU 2019. A inscrição é realizada exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Mais Informações: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9222 / E-mail: cultura.ica@ufc.br