UFC recebe Festival de Cinema Italiano a partir do dia 7 de novembro

Data de publicação: 3 de novembro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará receberá o Festival de Cinema Italiano 2022 a partir da próxima segunda-feira, 07, até o dia 11 de novembro. O evento é uma realização da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo em parceria com a Embaixada da Itália no Brasil. Em Fortaleza, o festival também recebe apoio do Consulado Honorário da Itália.

A programação inclui filmes inéditos lançados entre 2021 e 2022, além do filme escolhido para representar a Itália no Oscar 2023 “Nostalgia” de Mario Martone. Todas as sessões acontecem no auditório José Albano, no Centro de Humanidades do Benfica. A entrada é franca e aberta para todos os públicos, conforme classificação indicativa.

Confira a programação completa