Teatro Licenciatura torna sem efeito etapas de processo seletivo para professor substituto e divulga novo cronograma

Data de publicação: 12 de maio de 2022. Categoria: Sem categoria

A presidente da Banca Avaliadora do processo seletivo para professor substituto do curso de Teatro – Licenciatura – Edital 49/2022 – Instituto de Cultura e Arte / Setor de estudos: Práticas pedagógicas em Visualidades da Cena e Direção, no uso das atribuições que lhe confere a portaria 9/2022/ICA/Reitoria, tendo em vista a identificação de um erro de procedimento administrativo do Instituto, que não informou o cronograma de provas a uma das pessoas inscritas, torna sem efeito as etapas de prova escrita e prova didática do certame.

No intuito de assegurar os princípios básicos de igualdade, lisura, probidade e boa-fé, será realizado novamente, respeitando as inscrições homologadas, a prova escrita e posteriormente a prova didática do edital 49/2022.

Confira o novo cronograma.