Sugestões para programação de atividades do Laboratório de Produção Cultural ICA – UFC 2021.

Data de publicação: 15 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Laboratório de Produção Cultural do Instituto de Cultura e Arte – UFC ofertou no ano de 2020 um conjunto de atividades – rodas de conversa, seminário e exposições artísticas – por meio de diversas plataformas on-line, com o intuito de movimentar o setor artístico cultural do Instituto. E para o retorno da programação em 2021, estamos em busca de sugestões para o desenvolvimento de atividades que contemplem as mais diversas áreas e fazeres artísticos.

Com a finalidade de ampliar a pluralidade de temas a serem abordados nas atividades, contamos com a contribuição da comunidade acadêmica do ICA, no preenchimento e divulgação do seguinte formulário. A pesquisa tem o intuito de coletar temas para oficinas, rodas de conversa e apresentações artísticas que contribuirão para o planejamento da programação cultural dos semestres vigentes em 2021.

Enquanto perdurar a pandemia de COVID-19, as atividades continuarão acontecendo de maneira virtual, seguindo as recomendações de distanciamento social e em consonância com os dispositivos internos da UFC.

O Laboratório de Produção Cultural do ICA tem o apoio da Bolsa de Apoio a Projetos de Graduação da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará.