SICA passa a fazer atendimentos individuais a estudantes por videoconferência

Data de publicação: 22 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

Visando atender às necessidades de estudantes que muitas vezes possuem dúvidas sobre procedimentos, regulamentos, currículos e sistemas e não conseguem sanar todas as dúvidas de forma satisfatória em e-mails sucessivos, a Secretaria Acadêmica do ICA (SICA) passa a oferecer atendimentos individuais a estudantes por videoconferência, via Google Meet.

O atendimento por e-mail (sica@ufc.br) continua a acontecer normalmente, sendo o atendimento individual mais uma ferramenta para aprimorar os serviços do setor à comunidade acadêmica que forma o Instituto de Cultura e Arte. Todas essas ações se relacionam à adoção de novos métodos de trabalho em função do quadro atual de saúde pública pelo novo coronavírus (SARS-COV-2 / COVID-19).

O novo serviço já está disponível no site do ICA. Basta clicar no link “agendamento SICA“, localizado no canto direito da página (veja a figura abaixo). Você também pode ser levado diretamente à ferramenta clicando aqui.