Revista Vazantes do PPGArtes UFC está com convocatória para compor equipe editorial – inscrições vão até 31 de agosto

Data de publicação: 27 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

Vazantes – Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da UFC, uma publicação semestral vinculada ao Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará, abre convocatória, até o dia 31 de agosto, para participação de discentes em sua equipe editorial. São 07 (sete) vagas abertas nas seguintes áreas: 01 Assistente Editorial; 02 Designer; 04 Revisor(a) de Texto.

Interessados(as) em integrar a equipe técnica da Revista Vazantes, devem enviar e-mail para revistavazantes@gmail.com, com as informações solicitadas na Convocatória.

As atividades estão previstas para iniciarem entre 08 de setembro e 10 de outubro de 2020 (a depender da vaga referente).

Fonte: PPGArtes UFC / E-mail ppgartes.ufc@gmail.com / http://www.ppgartes.ufc.br/