Resultado Final da seleção de bolsistas para o Laboratório de Produção Cultural do ICA

Data de publicação: 23 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  divulga o resultado final de seleção de bolsistas para o projeto “Laboratório de Produção Cultural”, contemplado pelo Edital no 02/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) devem enviar a documentação relacionada pelo edital EDITAL No 2/2021 da PROGRAD para o Setor de Produção Cultural no período de 26 a 28/04/2021 (até às 23h59) através do e-mail: cultura.ica@ufc.br.

Veja o edital para saber mais informações sobre o processo de seleção de candidatos(as).