Resultado Final da seleção de bolsistas para o Laboratório de Produção Cultural do ICA

Data de publicação: 30 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Setor de Produção Cultural, divulga o resultado final da seleção de bolsistas para o projeto “Laboratório de Produção Cultural do ICA”, contemplado pelo Edital no 28/2021 do “Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP Seleção de Projetos de Apoio à Graduação – Ano 2022” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará.

A primeira etapa consistiu na Análise técnica e documental dos(as) candidatos(as): Histórico Escolar (com informações atualizadas referentes ao semestre 2021.2), Currículo, Portfólio e Carta de interesse pelo projeto enviados no ato da inscrição. A segunda etapa foi realizada através de entrevistas individuais com os(as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa.

Os(as) candidatos(as) CLASSIFICADOS(AS) para a bolsa terão o prazo até às 23h59min do dia 31 de março, quinta-feira, para envio da documentação exigida através do e-mail: cultura.ica@ufc.br.

O Laboratório de Produção Cultural agradece a todos e todas os(as) candidatos(as) inscritos(as) na seleção, e espera contar com a participação de todos e todas em oportunidades futuras.

Resultado Final – Laboratório de Produção Cultural

Mais informações: cultura.ica@ufc.br