Resultado da 1a etapa da seleção de bolsistas para o Laboratório de Produção Cultural do ICA

Data de publicação: 16 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  divulga o resultado da primeira etapa de seleção de bolsistas para o projeto “Laboratório de Produção Cultural”, contemplado pelo Edital no 02/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

A primeira etapa consistiu na Análise Técnica e Documental dos(as) candidatos(as). Os(as) aprovados(as) seguem para a segunda etapa de seleção, que acontecerá de 19 a 20 de abril, e consistirá em reunião geral e entrevista individual. Nesta etapa, os(as) candidatos(as) participarão de uma entrevista virtual com a coordenação do Laboratório de Produção Cultural do ICA e os integrantes do Setor de Produção Cultural. O link da sala virtual para a reunião geral e entrevista individual será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Veja o edital para saber mais informações sobre o processo de seleção de candidatos.