Projeto de extensão do curso de Gastronomia da UFC oferta vagas para acompanhamento nutricional

Data de publicação: 9 de agosto de 2022. Categoria: Sem categoria

Projeto de extensão da graduação em Gastronomia da UFC, “Curso Educação Alimentar e Nutricional para todos”, está com inscrições abertas, até o dia 11 agosto, para acompanhamento nutricional com o objetivo de melhoria da qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável. São ofertadas 10 vagas por semestre, abertas a estudantes, servidores, familiares e amigos.

Os participantes terão consultas com nutricionistas, palestras, dinâmica de grupo e orientações de gastronomia. A palestra de abertura será dia 18 de agosto, das 14h às 17h. Todas as atividades serão realizadas no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, Campus do Pici.

Se você deseja participar, preencha o questionário de pré-inscrição disponível no site do ICA. Os critérios de seleção levarão em conta o estado de saúde de cada participante constante na ficha de pré-inscrição. O resultado da seleção dos inscritos será enviado por e-mail.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: projetoeantodosufc@gmail.com.