PROGRAD divulga prazo e procedimento para solicitações de reabertura de matrícula por e-mail

Data de publicação: 31 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

Ocorrerá de 30 de março até 3 de abril o período para a solicitação de Reabertura de Matrícula para o semestre letivo de 2020.2. Os estudantes que se encontram em situação de abandono ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do V capítulo do Regimento Interno da Universidade Federal do Ceará (UFC), e que desejam retomar os estudos deverão solicitar a abertura do processo por meio de requerimento, independente do semestre em que houve o cancelamento da matrícula.
Excepcionalmente, neste semestre, o requerimento deverá ser enviado por e-mail para a Divisão de Planejamento e Ensino (DPE): dpe@prograd.ufc.br. Após a solicitação, cada processo será submetido a uma avaliação de dados pela PROGRAD. O resultado final, apresentando nominalmente os alunos que tiverem a solicitação de reabertura deferida ou indeferida, será divulgado no dia 24 de junho.

Download de documentos:

Requerimento de Abertura de Matrícula

Alunos em situação de abandono de curso

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: (85) 3366 9036