Professoras do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC lançam projeto “Aqui, Ninguém Solta a Mão de Ninguém” com atendimento individualizado para estudantes

Data de publicação: 9 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

Visando oferecer um espaço de acolhimento durante o momento delicado que vivenciamos, o Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará lança o projeto “Aqui, Ninguém Solta a Mão de Ninguém”, com atendimento individualizado para estudantes.

As professoras à frente do projeto, Maria Inês e Beatriz Furtado, expressam que, apesar do distanciamento necessário neste período, é importante lembrarmos que não estamos sozinhos. Portanto, elas criaram e disponibilizaram um endereço de email voltado exclusivamente para o atendimento daqueles que necessitem de um maior apoio da coordenação do curso.

Através do email juntes.cinemaufc@gmail.com, o estudante pode se sentir aberto para marcar um encontro remoto e conversar, da forma que for possível e necessária.