Produtores culturais do ICA participam da sétima edição do Circuito UFC Arte On-line

Data de publicação: 9 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

Imagem de divulgação da live com foto dos produtores Henrique Rocha e Tobias GaedeA Secretaria de Cultura Artística da UFC está realizando a sétima edição do Circuito UFC Arte, agora de maneira on-line. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de junho, a partir das 17h, no perfil do Instagram da Secretaria (@ufcarte). Serão recebidos convidados do campus da UFC Sobral, do Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) e da Biblioteca Central do Campus do Pici, em transmissões ao vivo, respeitando o isolamento social.

Entre as lives que compõem a programação, na sexta-feira,12, acontece a live “Produção Cultural no ICA em tempos de isolamento social”, com os produtores culturais do ICA, Henrique Rocha e Tobias Gaede. Eles irão abordar a reinvenção necessária no campo da cultura, com novas abordagens para dar continuidade às ações de produção cultural na UFC durante este período de pandemia da COVID-19.

O Circuito UFC Arte On-line é um projeto da Secult-Arte/UFC que visa reunir projetos ligados ao Programa de Promoção à Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa Arte, além de incentivar iniciativas culturais e artistas da cena artístico-cultural do estado do Ceará para compartilhar ideias, arte e cultura.

Programação das Lives da 7ª Edição do Circuito UFC Arte On-line

10/06: Live #27: Protagonismo juvenil em educação musical: o caso da Orquestra Sinfônica da UFC em Sobral – Adeline Stervinou e Marco Toledo – Curso de Música da UFC Campus de Sobral.

11/06: Live #28: Livros livres: 4 anos – Islânia Castro – Biblioteca Central do Campus do Pici.

12/06: Live #29: Produção Cultural no ICA em tempos de isolamento social – produtores culturais do ICA/UFC Henrique Rocha e Tobias Gaede – ICA/UFC.

Local: Perfil @ufcarte no Instagram

Mais informações: arte@ufc.br