Data de publicação: 5 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

Estão abertas até o dia 24 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso de Discentes no Curso de Mestrado Acadêmico em Artes do PPGARTES-UFC, no período de 2023.1

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas, sendo 16 (dezesseis) vagas para Ampla Concorrência e 04 (quatro) vagas para Políticas de Ações Afirmativas direcionadas aos seguintes grupos: 01 (uma) vaga para pessoas autodeclaradas negras, pretas ou pardas; 01 (uma) vaga para pessoas autodeclaradas indígenas; 01 (uma) vaga para pessoas com deficiência; 01 (uma) vaga suplementar para o grupo em que houver maior número de pessoas candidatas.

Para mais informações e detalhes sobre as linhas de pesquisa do programa, consulte: