Período de matrícula e trancamento total para o semestre 2020.1 vai até quarta-feira (22)

Data de publicação: 21 de janeiro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Secretaria Acadêmica do ICA (SICA) informa que o período de matrícula e de solicitação de trancamento total para o semestre 2020.1 será de 20 a 22 de janeiro de 2020. O trancamento total deve ser solicitado no mesmo período de matrícula, exceto quando o fato gerador tenha iniciado após o começo do semestre. Neste caso, o/a estudante tem o prazo de 15 dias para fazer o pedido.

Os motivos para o trancamento total são os seguintes: doença, mudança de domicílio, exercício de atividade laboral ou obrigação de ordem militar. Se for por motivo de doença, o aluno deve comparecer na Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CPASE). Se for outro motivo, o aluno deve preencher, na SICA, o formulário de solicitação e anexar um comprovante. Para quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sica@ufc.br ou pelo telefone 3366.9409.

Informações: Secretaria Acadêmica do ICA (SICA) | e-mail: sica@ufc.br | telefone 3366.9409