Data de publicação: 19 de setembro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Cineteatro São Luiz Fortaleza, equipamento cultural da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, receberá atrações do ICA no final deste mês. Serão ao todo três atrações, incluindo as linguagens de música e teatro.

Na quarta, 25, haverá mais uma apresentação de “Que caboclo são vocês?”, do G.M.P – Acadêmicos da Casa Caiada. O espetáculo apresenta um baile percussivo com personagens dessa mistura cultural representada por Muriquinhos, Caboclinhos, Bois, Jurema, Capoeiristas, Sertanejos entre outros.

Na quinta, 26, é a vez de ““, de Conrado Falbo (Coletivo Lugar Comum, Recife/PE). A apresentação é parte do VIII Temporal – Encontro de Dança Contemporânea e Composição em Tempo Real. “RÁ!” é uma performance solo totalmente improvisada, sem texto verbal, figurino ou cenário.

Por fim, na sexta, 27, haverá o recital “A Palavra“, com corais da UFC: Coral do ICA, Coral L’Alouette, da Casa de Cultura Francesa, e Coral do C.H. – UFC.

Todos os eventos são gratuitos, abertos ao público, e acontecerão no Foyer do Cineteatro, sempre às 12:30.