Nota de pesar pela morte do estudante Matheus Oliveira e Silva

Data de publicação: 20 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

Matheus Oliveira e Silva

A direção do ICA e a coordenação do curso de Gastronomia, em nome de todos os que fazem o Instituto de Cultura e Arte da UFC, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do bolsista e estudante do curso de Gastronomia, Matheus Oliveira e Silva.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua família e amigos, e expressamos nossas mais sinceras condolências pela perda prematura de Matheus, 20 anos, um jovem alegre e estudante dedicado e comprometido.

O velório do aluno Matheus Oliveira está sendo na Funerária Paz Eterna, localizada na rua da Igreja Matriz, em Maranguape-Ce. A missa de corpo presente será às 15:30h, na Matriz, e, em seguida, o sepultamento.