Português

Narcelio Grud é o convidado de nova edição do AR, com tema “diálogos instalativos: a cidade, o silêncio e a memória”

7 de outubro de 2020

Neste dia de outubro, quinta feira às 8h3, acontece a próxima edição do AR, com Nacelio Grud. O encontro será mediado por Adriana Gomes, Clau Aniz, Natália Coehl, Nilo Barreto e Rico Rodriguez, que integram o eixo Silêncio e Memória, proposto pelos alunos do Programa de Pós- Graduação em Arte – UFC.

Narcelio propõe para esta conversa o compartilhamento de como desenvolve o seu caminho de pesquisa para criação de obras instalativas com a intenção de abrir espaço na dureza do cotidiano urbano para sensibilizar a percepção do silêncio como possibilidade de produção de novas memórias.

As inscrições podem ser realizadas com o preenchimento do formulário que está no link: https://forms.gle/8VdgmVzDiaJd2wy68 até o dia 7 de outubro às 18h00.

Na coordenação do projeto, AR Encontro com Convidades estão as professoras Deisimer Gorczevski, Lu Basile e o mestrando Adriano Morais. Mais detalhes sobre o Projeto AR podem ser acessados no site e no face do PPGArtes.

 

http:/ www.ppartes.ufc.br/

http:/ www.facebook.com/ppartesufc

 

Mini Bio: Narcelio Grud é designer, artista-inventor de objetos animados e atua em diversas vertentes e formatos na busca por novas possibilidades de fazer Arte Urbana procurando interagir de forma direta com o público. São murais, esculturas, ferramentas e instalações onde o artista se apropria do meio urbano e o transforma em laboratório. Suas intervenções são o resultado dessas experiências, unindo arte, pessoas e cidades.