“Mostra ICA – Fortaleza Cidade Criativa” abre inscrições para programação especial na Praia de Iracema

Data de publicação: 18 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a abertura de inscrições de propostas artísticas e culturais para compor a programação especial da Mostra ICA – Fortaleza Cidade Criativa, que se realizará em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por ocasião da realização da III Jornada Mundial de Design: Design e Literatura para um mundo em crise.

A edição especial da Mostra ICA – Fortaleza Cidade Criativa acontecerá na Praia de Iracema, em Fortaleza – CE, no dia 26 de novembro de 2022. As propostas submetidas devem seguir o Regulamento de Inscrição, e seu envio será realizado exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Os trabalhos podem ser das modalidades de apresentação musical, apresentação de dança, apresentação de teatro, performance e DJ. Estudantes e servidores docentes e técnicos do ICA poderão inscrever as suas propostas do dia 18 a 26 de outubro.

O evento selecionará até 10 trabalhos artístico-culturais para Palco. A classificação etária dos trabalhos inscritos deve ser categorizada como “AL – Autodeclaração de Livre para todos os públicos”.

III Jornada Mundial de Design

A III Jornada Mundial de Design: Design e Literatura para um mundo em crise acontecerá de 23 a 26 de novembro, em mais de 17 espaços da cidade, com realização da Prefeitura Municipal de Fortaleza e instituições parceiras. A ação faz parte de um conjunto de projetos no campo da economia criativa que integram o dossiê da cidade de Fortaleza com a chancela de Cidade Criativa do Design pela UNESCO, título concedido em novembro de 2019.

Regulamento de Inscrição

Formulário de Inscrição

Mais Informações: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9222 / E-mail: mostra.ica@ufc.br