Mestrado em Gastronomia da UFC divulga processo seletivo para o ingresso de discentes para o período de 2022.2

Data de publicação: 9 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

Programa de Pós-Graduação em Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (PPG Gastronomia) divulga edital de processo seletivo para o ingresso de discentes no Curso de Mestrado Acadêmico em Gastronomia para o período de 2022.2. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet de 4 a 19 de abril de 2022 (até as 23:59:59 horas).

Serão oferecidas 10 (dez) vagas, sendo 9 (nove) vagas para ampla concorrência e 1 (uma) vaga para Políticas de Ações Afirmativas direcionadas aos seguintes grupos para concorrer entre si: pessoas autodeclaradas negras, pretas ou pardas; pessoas autodeclaradas indígenas; e/ou pessoas com deficiência.

A nova turma iniciará em 12 de agosto de 2022 com aulas presenciais, das segundas às sextas-feiras, nos períodos manhã e tarde.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Seleção.

Edital 001/2022 Seleção Mestrado em Gastronomia

Inscrição disponível a partir do dia 4 de abril de 2022

Mais informações: Programa de Pós-Graduação em Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (PPG Gastronomia)  – E-mail: ppgg@ufc.br