Marca do ciclo comemorativo UFC 70 anos

Data de publicação: 25 de abril de 2024. Categoria: Sem categoria

Informamos que disponibilizamos, no portal da UFC, o manual com orientações sobre o uso da marca “UFC 70 anos”, a ser aplicada em publicações e materiais de divulgação produzidos pelos diferentes setores da UFC ao longo de 2024 e 2025.

Além do manual, também foram disponibilizados no link https://www.ufc.br/a-universidade/identidade-visual-da-ufc/18709-ufc-70-identidade-visual seis arquivos de imagem (no formato PNG) com as assinaturas digitais que combinam o brasão da UFC com a marca dos 70 anos, tanto monocromáticas como coloridas, no formato horizontal e vertical.

Pedimos que, caso haja qualquer dúvida na aplicação da marca, contacte a Secretaria de Comunicação e Marketing, pelo email coordenacao.ufcinforma@ufc.br.

fonte: OFÍCIO CIRCULAR 2/2024/UFCINFORMA/REITORIA