Lançado Edital de Atividades Complementares dos Cursos de Graduação do ICA

Data de publicação: 18 de janeiro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Coordenação de Programas Acadêmicos do ICA anuncia o lançamento do edital que regula a abertura das inscrições para a incorporação de créditos/horas de Atividades Complementares dos Cursos de Graduação do Instituto de Cultura e Arte, por meio do EDITAL 01/2021 – ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

As inscrições podem ser feitas por estudantes que estão no último semestre do curso (ou seja, aqueles que integralizarão a carga horária em 2020.2) por meio do e-mail da Secretaria Acadêmica do ICA (sica@ufc.br). A solicitação será feita mediante preenchimento de formulário específico disponível no site do ICA. O período de inscrição vai de 18 de janeiro a 22 de fevereiro de 2021.

Acesse o edital para saber mais detalhes sobre os procedimentos e prazos para a realização de sua inscrição.