LAMUR convida: Grupo de Estudos Escrita| Escritura (2022.2)

Data de publicação: 25 de julho de 2022. Categoria: Sem categoria

O Laboratório Artes e Micropolíticas Urbanas (LAMUR), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) da UFC, convida à construção de saberes entre todas, todos, todes, neste segundo semestre de 2022, através do Grupo de Estudos Escrita| Escritura. São sete encontros gratuitos e abertos ao público, com certificação mediante lista de presença, realizados entre os meses de agosto e outubro.

Como operam os conceitos de escrita| escritura? As experimentações com Grupo de Estudos Escrita| Escritura envolvem compartilhar alguns materiais — livros, artigos, ensaios, poesias, filmes, fotografias, entre outras materialidades  — no Drive do Laboratório. É possível participar de encontros avulsos ou acompanhar todo o cronograma do grupo ao longo do semestre.

O Grupo de Estudos do LAMUR é um convite ao encontro coletivo para construir saberes plurais sobre escrever com as cidades segundo a perspectiva do co-laborar, pensando o verbo como um estar com| fazer com interessados em Escrita| Escrituras. A ação integra a pesquisa Fortalezas Sensíveis: Escritas com as Cidades, organizada por integrantes do Laboratório e pares convidados.  Veja abaixo a programação completa.

Programação dos Encontros

03/08 _ Escrita|Escritura – AGITPROP

Praça da Estação

Organização: Aline Albuquerque