Laboratório de Produção Cultural do ICA seleciona bolsistas para atuação em 2022

Data de publicação: 8 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  está com inscrições abertas, até o dia 20 de março de 2022 (às 23h59), para bolsas do “Laboratório de Produção Cultural”, projeto existente desde 2016, contemplado pelo Edital no 28/2021 do “Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP Seleção de Projetos de Apoio à Graduação – Ano 2022” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará.

Estão disponíveis 3 (três) vagas para bolsistas remunerados. As bolsas são destinadas a estudantes de graduação presencial da UFC, a partir do segundo semestre letivo, com diferentes perfis de atuação (redação, produção de imagens e produção cultural) que se interessem em colaborar com atividades relacionadas ao campo da produção cultural. A bolsa terá vigência de abril a dezembro deste ano, com valor das bolsas remuneradas de R$ 400,00. As atividades dos bolsistas têm início no dia 01 de abril.

Os estudantes interessados devem consultar as condições e critérios de seleção disponíveis no Edital e realizar a inscrição através de formulário online. São documentos obrigatórios para a homologação da inscrição: Histórico Escolar (com informações atualizadas referente ao semestre 2021.2.), Currículo e Portfólio.

A seleção se fará através de análise documental, de 22 a 25 de março, e de entrevistas individuais que acontecerão nos dias 28 e 29 de março, o resultado final será divulgado no dia 30 de março.

Veja o edital para saber mais informações.

Formulário de inscrição.

Mais informações: cultura.ica@ufc.br