Laboratório de Produção Cultural do ICA seleciona bolsistas para atuação em 2020

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  está com inscrições abertas, até o dia 19 de fevereiro de 2020 (às 23h59), para bolsas do projeto “Laboratório de Produção Cultural”, contemplado pelo Edital nº 37/2019 de “Bolsa de Apoio a Projetos de Graduação para 2020” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Estão disponíveis 3 (três) vagas para bolsistas remunerados e 2 (duas) vagas para bolsistas voluntários para estudantes de graduação desta universidade com diferentes perfis de atuação (redação, fotografia/vídeo e produção) que se interessem em colaborar com atividades relacionadas ao campo da produção cultural. A bolsa terá vigência de março a novembro deste ano, com valor das bolsas remuneradas de R$ 400,00. As atividades dos bolsistas têm início no dia 02 de março.

Os estudantes interessados devem consultar as condições e critérios de seleção disponíveis no Edital e realizar a inscrição através de formulário online. São documentos obrigatórios para a homologação da inscrição: Histórico Escolar (com informações atualizadas referente ao semestre 2020.1.), Currículo e Portfólio.

A seleção se fará através de análise documental e de entrevista que acontecerá no dia 21 de fevereiro.

Veja o edital para saber mais informações.

Formulário de inscrição.

Mais informações: Setor de Produção Cultural – fone: (85) 3366.9222 | e-mail: cultura.ica@ufc.br