Laboratório de Produção Cultural divulga resultado de homologação de inscrições e calendário de entrevistas

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Laboratório  de Produção Cultural do Instituto de Cultura e Arte (ICA) disponibiliza a relação de inscrições homologadas para a próxima fase de sua seleção de bolsistas. O projeto é contemplado pelo Edital nº 37/2019 de “Bolsa de Apoio a Projetos de Graduação para 2020” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e oferece 3 (três) vagas para bolsistas remunerados e 2 (duas) vagas para bolsistas voluntários para estudantes de graduação desta universidade com diferentes perfis de atuação (redação, fotografia/vídeo e produção) que se interessem em colaborar com atividades relacionadas ao campo da produção cultural.

A fase de entrevistas acontecerá no dia 21 de fevereiro, entre as 8h30 e18h00.

Os candidatos devem chegar ao local da entrevista com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, de acordo com os horários estabelecidos, não havendo a possibilidade de mudança deste agendamento. O não comparecimento implica na desclassificação do candidato.

Homologação de Inscrições e Calendário de entrevistas