Integragastro 2022 reúne projetos desenvolvidos na disciplina Projeto Integrador I

Data de publicação: 29 de novembro de 2022. Categoria: Sem categoria

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Curso de Gastronomia da UFC promove o Integragastro 2022. O evento acontece no Hall de Entrada do ICA das 13h30 às 16h, promovendo a culminância da disciplina de Projeto Integrador I, que faz parte do novo projeto pedagógico do curso.

Coordenada pelos professores Ana Erbenia Pereira Mendes, Diana Valesca Carvalho e Robson Nascimento Mota, a ação consiste na apresentação de projetos elaborados pelos alunos do segundo semestre do Curso de Gastronomia.

Passando por diferentes abordagens, o momento de integração abordará os temas “Cerveja: da antiguidade à geladeira”, “Vinagre: serve ou não como sanitizante alimentício?”, “Você vê, mas não repara”, “Memórias de uma cozinha afetiva nordestina” e “Kombucha: da origem ao preparo”.