Inscrições para a VIII Mostra ICA são prorrogadas até 21 de setembro

Data de publicação: 16 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

As inscrições para a VIII Mostra ICA foram prorrogadas até o dia 21/09/2022, quarta-feira (até às 23h59min). A mostra reúne trabalhos artísticos, culturais e técnicos, e ocorrerá de forma on-line, simultaneamente aos Encontros Universitários 2022. As informações sobre documentação exigida, processo seletivo e cronograma podem ser obtidas no Regulamento da VIII Mostra ICA no site dos EU 2022.

A inscrição pode ser realizada exclusivamente por meio de formulário eletrônico. As modalidades de inscrição incluem propostas de oficinas; apresentações de música, dança e teatro; performance; exibição audiovisual; obra expositiva (desenho, pintura, gravura, colagem, instalação, escultura, videoarte, etc.); produção digital (sites, publicações on-line, webart, games, etc.); lançamento de livros, revistas, catálogos, álbuns, coleções, etc; produção jornalística e publicitária; produção em design-moda (vestuário, desfile, etc.); realização de atividades de gastronomia; outros.

As propostas deverão ser realizadas nas modalidades transmissão ao vivo e/ou conteúdo produzido previamente. A classificação etária dos trabalhos inscritos deve ser livre. Podem participar do evento estudantes de graduação e pós-graduação, servidores(as) docentes e técnico-administrativos do ICA e da UFC que possuam trabalhos artísticos, culturais e técnicos compatíveis com as características da Mostra.

A programação da Mostra será integrada novamente ao IX Encontro de Cultura Artística da Secretaria de Cultura (Secult UFC), que tem como principal objetivo o fortalecimento e a difusão das atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos projetos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da Secult- UFC. A proposta inscrita na VIII Mostra ICA não pode estar em duplicidade com proposta inscrita no IX Encontro de Cultura Artística, da Secult UFC. No caso de proposta que esteja vinculada ao programa de Bolsa Arte da Secult-Arte, o proponente deve encaminhar sua inscrição para o IX Encontro de Cultura Artística, de acordo com seu edital específico.

Mais Informações: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9222 / E-mail: cultura.ica@ufc.br