Inscrições abertas para projeto de extensão “Ensino Coletivo de Cordas Friccionadas”

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

Os projetos de extensão Ensino Coletivo de Violino e Viola da UFC e Oficinas de Violoncelo e Contrabaixo da UFC abrem o edital de vagas para as atividades do ano de 2020.

O curso de ensino coletivo de cordas friccionadas da extensão da UFC é aberto à participação de qualquer pessoa interessada em conhecer e estudar um dos instrumentos de cordas de arco (violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico), estudantes de todos os cursos da UFC, servidores e comunidade externa à UFC. São aceitos candidatos com diferentes perfis, desde crianças (a partir de 7 anos), adolescentes, adultos e terceira idade. Os candidatos não precisam apresentar conhecimento musical prévio, mas se comprometem a adquirir o seu próprio instrumento ao longo do curso.

As inscrições podem ser realizadas via formulário eletrônico, entre os dias 02 a 29 de fevereiro de 2020. Além de preencher o formulário, o candidato deverá comparecer necessariamente à reunião de confirmação de inscrição, de acordo com o cronograma publicado no edital.

Links úteis:

Formulário de inscrição