Inscrições abertas para o Credenciamento de Docentes no Curso de Mestrado Acadêmico em Artes do PPGARTES-UFC

Data de publicação: 25 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará, torna público o Edital 004/2022 para Credenciamento de Docentes para atuação no campo ampliado da Pesquisa em Artes. As inscrições acontecem no período de 25 de outubro a 27 de novembro de 2022, para efetuação do vínculo a partir de janeiro de 2023.

Estão abertas 03 (três) vagas para credenciamento como docente permanente do PPGARTES-UFC, as quais serão absorvidas tanto pela Linha 1 como pela Linha 2, a depender das demandas internas do Programa e em acordo com os perfis de docentes-pesquisadores(as) classificados(as). As linhas são: Linha 1 – Arte e Pensamento: Das obras e suas interlocuções; Linha 2 – Arte e Processo de criação: Poéticas contemporâneas.

Maiores informações sobre o credenciamento estão disponíveis em no site do PPGARTES-UFC.