Informe breve sobre o serviço de manutenção dos ar-condicionados.

Data de publicação: 1 de novembro de 2023. Categoria: Sem categoria

Em virtude dos Encontros Universitários, a administração superior da UFC solicitou, em caráter emergencial, a manutenção das máquinas que estão nas salas que serão utilizadas no evento. Para além do retorno pontual da equipe de manutenção, vale salientar que o ICA continua com várias outras salas com problemas em suas respectivas máquinas de ar-condicionado. Estamos levantando a demanda atual e trabalhando para superar essa dificuldade que, historicamente, o ICA enfrenta. No próximo dia 7/11, iremos receber em nosso instituto o Superintendente de Infraestrutura da UFC, Eduardo Paleta, no intuito de avançarmos nas soluções deste e de outros problemas da nossa Unidade Acadêmica.

Segue um breve relato da equipe responsável pelo serviço.

“Foram demandadas 21 salas, algumas com mais de um aparelho, em um total de 29 máquinas. Foram ajustadas 25 máquinas (algumas com reparos paliativos para os Encontros Universitários, que devem ser substituídas depois). Dessa forma, apenas uma das salas (dentre as demandadas), a CS102, permanece sem nenhuma refrigeração e as demais têm pelo menos uma máquina funcionando. Quanto às seis máquinas da biblioteca, a compra das placas foi solicitada e estamos tentando providenciar a tempo do evento, com prioridade máxima”.