ICA realiza evento presencial para recepção de novos alunos

Data de publicação: 11 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará volta a realizar de forma presencial sua Recepção Geral de Alunos Ingressantes do ICA para o ano letivo de 2022.

O encontro será realizado na próxima quinta-feira, dia 17 de março, às 14h, no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira (Auditório do Centro de Ciências, bloco 902, no Campus do Pici), e objetiva aproximar os novos alunos das rotinas acadêmicas que passarão a vivenciar na universidade, sendo também um meio  de apresentar de forma ampla o ICA e a UFC, com a apresentação pedagógica e administrativa do Instituto, além da apresentação institucional da Universidade Federal do Ceará.

A programação do evento conta com as apresentações institucionais da UFC e do ICA, representados pela Diretoria e Coordenação Acadêmica do ICA, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Pró-Reitoria de Extensão, Sistema de Bibliotecas, Secretaria de Cultura da UFC, além dos diversos setores administrativos do ICA. Na oportunidade haverá também exibição audiovisual de diversos projetos do Instituto.

A Recepção Geral de Alunos Ingressantes é aberta a toda comunidade acadêmica, e reunirá os novos estudantes que passarão a fazer parte do ICA através de seus 11 cursos de graduação: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Design-Moda; Licenciatura e Bacharelado em Filosofia; Licenciatura em Música; Licenciatura em Teatro; Licenciatura e Bacharelado em Dança; Cinema e Audiovisual e Gastronomia.

Serviço:

Recepção Geral de Alunos Ingressantes do ICA

Dia: 17 de março de 2022, de 14h às 17h.

Local: Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira (Auditório do Centro de Ciências, bloco 902, no Campus do Pici – Em frente ao prédio do ICA)

Informações: 85-3366-9222 e cultura.ica@ufc.br