ICA lança convocação para representação docente na formação do colégio eleitoral que definirá a representação docente no CONSUNI

Data de publicação: 9 de junho de 2022. Categoria: Sem categoria

A Diretoria do ICA tornam públicas para o corpo docente as inscrições para a eleição dos três Representantes Docentes do ICA que irão compor o Colégio Eleitoral da Universidade Federal do Ceará que selecionará os representantes das classes do magistério superior para o CONSUNI (Conselho Universitário). Os candidatos a membro do Colégio Eleitoral devem fazer suas inscrições no período de 9 a 10 de junho corrente.

A votação será realizada em escrutínio secreto, com votação uninominal, a ser realizada mediante utilização de sistema eleitoral disponibilizado pela Superintendência de Tecnologia da Informação no dia 15 de junho de 2022, das 8:00 às 18:00.

Confira aqui o Edital de Convocação completo.