Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Instituto de Cultura e Arte

Área do conteúdo

ICA divulga resultados da Campanha Todos Conectados

Data de publicação: 20 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

É com imensa alegria que informamos os resultados da Campanha Todos Conectados, iniciativa da Profa. Araguacy Filgueiras em conjunto com os servidores do Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC). Essa Campanha foi realizada com o intuito de disponibilizar equipamentos para os estudantes terem acesso às aulas remotas a contento, em decorrência da suspensão de aulas presenciais por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Na Vakinha On-line da Campanha foi arrecadado o valor de R$ 2.378,48 (dois mil trezentos e setenta e oito reais e quarenta e oito centavos) e, com esse dinheiro, foram comprados 3 notebooks seminovos, no valor de 2.040,00 (dois mil e quarenta reais). O restante da quantia de R$ 338,48 (trezentos e trinta e oito reais e quarenta e oito centavos) ficou em caixa para reparos dos equipamentos doados.

A Comissão de Organização informa que decidiu adquirir notebooks em vez de tablets, como havia definido inicialmente, pois assim contemplaríamos mais alunos, já que o custo dos tablets eram mais caros. Além disso, a Campanha Todos Conectados também recebeu doações de equipamentos como tablet e notebook.

Os alunos receberam os empréstimos dos equipamentos para o semestre 2020.1, tendo sua renovação garantida para o próximo semestre 2020.2.

O ICA agradece, imensamente, a todas as pessoas que contribuíram, seja com doações de equipamentos ou em dinheiro, assim como aos que colaboraram na execução da Campanha.

 

Comissão de Seleção: Francisca Mendes, Marcelo Lima e Karyne Lane

Comunicação para Doações: Samara Oliveira

Coordenação da Campanha: Araguacy Filgueiras e Jordânia Monte

Elaboração do Projeto e do Edital: Araguacy Filgueiras e Jocastra Holanda

Equipe de TI: Álvaro , Lucas Campos e Vanísio Lopes

Equipe de logística: Gracielly Dias e Souza

Estudantes que ajudaram na divulgação: Camila, Brenda, Matheus e Mikele

Identidade Visual da Campanha: Chico Neto

Produção Cultural: Jocastra Holanda, Tobias Gaede e Henrique Rocha

Rádio Universitária: Ana Mary

Setor SETOP: Régis Torquato e Tainah Moreira

 

 

 

 

 

Acessar Ir para o topo