ICA divulga diretrizes para reserva e uso de espaços do Instituto

Data de publicação: 27 de junho de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará, visando à organização dos procedimentos de reserva e utilização dos espaços do Instituto, torna público documento com as diretrizes e regras para o bom uso dos seus espaços e equipamentos. Além disso, a partir desta segunda-feira, 27 de junho, pedidos de reserva de espaços deverão ser enviados exclusivamente via formulários eletrônicos.

A partir de extenso mapeamento realizado por comissão designada  pela Direção deste Instituto em 2019, foi realizado estudo que apontou um detalhamento das características dos espaços do ICA, a partir do qual foram formuladas as Diretrizes para o bom uso e zelo dos espaços e equipamentos.

As solicitações de salas de aula (com e sem equipamento), laboratórios de informática, sala de reunião (Conselho), Biblioteca, hall de entrada e anfiteatro passam a ser recebidos exclusivamente via formulários eletrônicos específicos para cada espaço disponíveis no site do ICA. Espaços não citados não estão disponíveis para reserva.

Poderão enviar pedidos de reserva de espaços do ICA servidores técnicos, docentes e estudantes do Instituto. Solicitações de pessoas de fora do Instituto deverão ser enviadas via ofício para a Direção do ICA através do e-mail ica@ufc.br.

Regras de Uso dos Espaços do ICA

Formulários de Reserva de Espaços