ICA convida toda a comunidade acadêmica para a apresentação de propostas pelas chapas candidatas aos cargos de Direção e Vice-Direção do Instituto de Cultura e Arte

Data de publicação: 23 de agosto de 2023. Categoria: Sem categoria

Nesta quinta-feira, 24/08, das 11h30 às 13h30, acontece a apresentação de propostas pelos candidatos e candidatas aos cargos de Direção e Vice-Direção do Instituto de Cultura e Arte. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica – estudantes, professores e técnico-administrativos, no hall de entrada do ICA.

As chapas ICA FELIZ E PARA TODES, composta pelos professores Gerardo Silveira Viana Júnior (Música) e Cyntia Tavares Marques de Queiroz (Design-Moda), e ICA VIVO E COLETIVO, composta pelas professoras Sylvia Beatriz Bezerra Furtado (Cinema e Audiovisual) e Denise Vendrami Parra (Dança), terão espaços abertos para a apresentação de suas propostas e responderão perguntas sobre os mais diversos assuntos da gestão administrativa e acadêmica do Instituto.

A chapa ICA PLURALIDADE E PRESENÇA SOCIAL, composta pelos professores Marco Túlio Ferreira da Costa (Música) e Eveline de Alencar Costa (Gastronomia), também convidada, não participará em razão de compromissos de campanha previamente agendados.

A votação para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) se realizará no dia 29 de agosto, de forma eletrônica. Estudantes da graduação e da pós matriculados curricularmente, bem como servidores docentes e técnico-administrativos – exceto os que forem substitutos, visitantes ou aposentados e os que estiverem em gozo de licença para tratar de interesse particular – estão aptos para votar.

Serviço:

Apresentação de propostas das chapas candidatas para os cargos de Direção e Vice-Direção do Instituto de Cultura e Arte

Local: hall de entrada do ICA

Aberta a toda comunidade acadêmica ICA

Informações: Comissão Eleitoral do ICA