ICA convida estudantes e professores para uma conversa sobre a Avaliação Institucional, no dia 08 de novembro

Data de publicação: 4 de novembro de 2022. Categoria: Sem categoria

Na próxima terça-feira, dia 08 de novembro, às 10h30, acontecerá a mesa redonda “Desafios e Possibilidades da Avaliação Institucional do ICA”, com participação do presidente da Comissão Própria de Avaliação da UFC (CPA), Prof. Dr. Francisco Gildemir F. Silva, e mediação de Dra. Jacqueline Medeiros, pedagoga da Coordenadoria de Programas Acadêmicos do ICA. A atividade será no hall de entrada do ICA.

Estudantes e professores estão convidados para debater e esclarecer dúvidas sobre o processo de Avaliação Institucional. A participação garante certificado de atividades complementares.

A Avaliação Institucional referente às disciplinas do semestre 2022.2 na UFC segue aberta até o dia 16 de novembro. Para registrar sua opinião, basta fazer o login na conta do SIGAA, acessar o “Portal Avaliação Institucional” no Menu Principal, e preencher os formulários. A Avaliação é composta por perguntas objetivas e espaço para sugestões e observações do participante. Importante lembrar que é feita de forma anônima.

SERVIÇO:

Dia 08/11 – Horário 10h30

“Desafios e Possibilidades da Avaliação Institucional do ICA”

Convidado: Prof. Dr. Francisco Gildemir F. Silva – presidente da Comissão Própria de Avaliação da UFC (CPA-UFC)

Mediação: Dra. Jacqueline Medeiros (ICA-UFC)

Hall de entrada do ICA