ICA adia retorno de aulas remotas para 03 de agosto

Data de publicação: 20 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

O início da reposição de aulas remotas do semestre 2020.1 no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi adiado, por decisão aprovada no Conselho do ICA, para o dia 3 de agosto. Demais centros acadêmicos e cursos da UFC retomam suas atividades remotamente nesta segunda-feira, 20 de julho, com exceção do Centro de Humanidades (CH) e da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) que, assim como o ICA, adiaram para agosto.

O adiamento foi aprovado para possibilitar a adequação aos planos de ensino, preparação de materiais didáticos,  a formação docente complementar e demais preparativos para a retomada das aulas de modo remoto. Também se adequa ao cronograma de concessão dos chips com planos de dados para acesso à Internet pelos estudantes, que serão entregues nos próximos dias 20 e 21 de julho, pela Administração Superior da UFC.