I Circuito de Formação Cena e Sociedade oferece oficinas gratuitas

Data de publicação: 11 de agosto de 2022. Categoria: Sem categoria

Para dar início às atividades do semestre 2022.2, o curso de licenciatura em Teatro, o Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno e o projeto de extensão Cena e Sociedade realizam o I Circuito de Formação Cena e Sociedade, que oferecerá 5 oficinas gratuitas, atendendo 80 pessoas. As oficinas serão ministradas por uma equipe de técnicos do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará.

A ação é vinculada ao projeto de extensão Cena e Sociedade que, entre seus objetivos, almeja a construção de espaços de formação complementar para estudantes do curso e também para a comunidade de modo geral. Serão oferecidas oficinas de elaboração de projetos para editais das artes, de sonoplastia para teatro, de introdução a iluminação cênica, de edição de vídeo para teatro e uma pequena vivência de videomapping.

As oficinas são gratuitas, com emissão de certificado aos participantes e as inscrições devem ser realizadas no link https://forms.gle/M1qU7pMRCBRDf4pU8

As vagas são limitadas e obedecerão a ordem de inscrição, os inscritos serão comunicados por e-mail e maiores informações poderão ser divulgadas nas redes sociais do curso de Teatro @teatro.ufc e do Teatro Universitário @tupaufc

OFICINAS

Sonoplastia para Teatro