Homologação de inscrições para VI Mostra ICA

Data de publicação: 20 de janeiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte torna pública a homologação da relação de propostas inscritas para compor a programação da VI Mostra ICA. O evento será realizado na sede do ICA do Campus do Pici entre os dias 01 a 03 de abril de 2020. O resultado final será publicizado após a passagem das propostas por análise técnica e por avaliação de Comitê Curador, etapas previstas no Regulamento de Inscrição da VI Mostra ICA.

A mostra reúne produções dos cursos de graduação e pós-graduação do ICA, proporcionando à comunidade acadêmica e à sociedade uma aproximação com os resultados alcançados pelos alunos em suas áreas. As modalidades de inscrição incluem propostas de oficinas, apresentações de música, dança e teatro, performance, exibição audiovisual, obra expositiva, produção jornalística e publicitária, feiras de gastronomia e de artesanato, entre outros.