Homologação de inscrições da seleção de bolsistas do Laboratório de Produção Cultural do ICA 2022

Data de publicação: 21 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga resultado da homologação das inscrições da seleção de bolsistas do “Laboratório de Produção Cultural”, projeto existente desde 2016, contemplado pelo Edital no 28/2021 do “Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP Seleção de Projetos de Apoio à Graduação – Ano 2022” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará.

O edital recebeu o total de 36 (trinta e seis) inscrições, sendo 15 (quinze) para o perfil de Produção Cultural, 8 (oito) para o perfil de Produção de Imagens e 5 (cinco) para o perfil de Redação. Além disso, 8 (oito) inscrições foram indeferidas por descumprimento das exigências do edital.

A seleção será realizada em duas etapas:

A) A primeira, classificatória para a segunda etapa, consiste na Análise técnica e documental: Histórico Escolar (com informações atualizadas referentes ao semestre 2021.2), Currículo, Portfólio e Carta de interesse pelo projeto enviados no ato da inscrição;

B) A segunda e última etapa consiste em Entrevista virtual, individual, da qual participarão apenas os(as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa que receberem e-mail com o link para a entrevista. Serão selecionados(as) até 05 (cinco) candidatos(as) concorrentes de cada perfil de atuação para a segunda etapa de seleção.

Homologação das Inscrições

O cronograma pode ser acesso no Edital 02/2022.

Mais informações: Produção Cultural – E-mail: cultura.ica@ufc.br / Telefone: 85 3366.9222