Estão abertas as inscrições para o I Encontro Cearense de Estudantes de Filosofia

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

Os centros acadêmicos dos cursos de graduação em Filosofia das universidades públicas do Ceará estão recebendo, até 28 de fevereiro, inscrições de comunicações orais, minicursos e oficinas para o I Encontro Cearense de Estudantes de Filosofia, a ser realizado em 23 e 24 de março no Instituto de Cultura e Arte, na UFC. A programação será definida com base nas propostas inscritas. O evento, voltado a estudantes de graduação e pós-graduação da UECE, UFC, UVA e UFCA, propõe integrar os cursos e o movimento estudantil.

Para propostas de minicursos e oficinas, a inscrição deverá ser feita com o envio de material para o endereço de e-mail ecefilosofia@gmail.com, de acordo com as instruções do website do evento, na guia “Inscrições”. Quanto às propostas de comunicações orais, quer de pesquisas científicas quer de relatos de experiência, todas deverão ser inscritas mediante formulário, na mesma guia.

Há um modelo de arquivo para as propostas, que deverá ser preparado e submetido em formato editável (.doc, .docx ou similar). Está disponível na guia “Downloads” do site.

Para mais informações, acesse:
www.uece.br/eventos/1ECEF