Divulgada lista de candidatos(as) com inscrição deferida na Seleção Pública para Professor Substituto no Curso de Jornalismo

Data de publicação: 20 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará torna pública, nesta terça-feira (20), a lista dos(as) candidatos(as) que tiveram suas inscrições deferidas ou indeferidas na Seleção Pública para Professor Substituto no Curso de Jornalismo – Edital nº 22/2021

A vaga é para o setor de estudo “Práticas Jornalísticas”, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O contrato do(a) candidato(a) aprovado(a) será por tempo determinado, com encerramento no final do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda a 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

Informações sobre o calendário de provas da seleção serão divulgadas em breve através do site do Instituto de Cultura e Arte (ica.ufc.br).

Candidatos(as) DEFERIDOS

Candidatos(as) INDEFERIDOS