Divulgação de treinamento virtual da plataforma Minha Biblioteca

Data de publicação: 20 de abril de 2024. Categoria: Sem categoria

Informamos que no dia 24/04, às 15h, no horário de Brasília, será ministrado treinamento sobre a plataforma de livros digitais “Minha Biblioteca”, no qual os usuários poderão aprender como utilizar e se beneficiar de todos os recursos que a plataforma oferece. Confira, abaixo, o que vai ser demonstrado na aula prática:

• Como acessar a Minha Biblioteca;
  • Como funcionam as ferramentas de pesquisa;
  • Como funcionam as preferências de leitura;
  •  Como utilizar os recursos de estudo;

Para realizar, gratuitamente, a inscrição de participação no curso, basta acessar a página do Treinamento Virtual, preencher as informações e confirmar a solicitação.

Ressaltamos que o cadastro para utilização da plataforma pode ser realizado através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/c5Ja1YF9VU1XkkQJ7.

Solicitamos, por gentileza, ampla divulgação para toda comunidade acadêmica.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail bu@ufc.br.

fonte: OFÍCIO CIRCULAR 5/2024/BU/REITORIA