Fórum de Servidores realiza programação “Dia do Servidor no ICA” nesta quinta (31)

Data de publicação: 24 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Fórum de Servidores Técnico-Administrativos do Instituto de Cultura e Arte da UFC realiza na próxima quinta-feira (31), das 8h às 17h, programação comemorativa do Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de outubro. A programação traz uma série de atividades artísticas, culturais e lúdicas propostas por servidores técnico-administrativos do Instituto, desde exposição de trabalhos artísticos, palestras, oficinas e apresentações culturais. Todas as atividades acontecerão na Materioteca e salas do ICA. Neste dia, em virtude das comemorações, não haverá atendimento ao público por parte dos servidores técnico-administrativos do Instituto.

Haverá ainda o “Desengaveta de roupas”, no qual estaremos recebendo doação de roupas em bom estado de uso para realização de um bazar solidário. O ponto de recebimento das doações será o Setor de Pessoal do ICA (SEPE).

Confira a programação:

Dia 31/10 (quinta-feira)

8h – Café compartilhado (Copa)

8h30min – Abertura da Exposição de trabalhos artísticos dos servidores do ICA (Local: Materioteca)

9h – Palestra “Qualidade de Vida, como conquista-la?”, com Natália Viviane Santos de Menezes (Nutricionista) (Local: Sala CS106)

10h – Palestra “Audiovisual”, com Alencar Júnior (Local: Sala CS106)

11h – Apresentação artística (Local: Materioteca)

12h às 14h – Almoço

14h – “Rir faz bem” (Show de humor) (Local: Materioteca)

14h40min – Oficina de Flâmulas, com Jacqueline Ramos (Local: Sala DS224 Sala de Modelagem)

15h – Hora do Cafezinho (Copa)

16h – Palestra “O vinho na minha vida”, com Renato Brasil (Local: Sala do Conselho)