Cursos de Dança e Música promovem Ações Antirracistas e da Consciência Negra no ICA

Data de publicação: 16 de novembro de 2022. Categoria: Sem categoria

Os Cursos de Dança e de Música do Instituto de Cultura e Arte se unem para promover uma rica programação de Ações Antirracistas e da Consciência Negra que tomará conta do Hall de entrada do ICA entre os dias 17 e 18 de novembro de 2022.

Na quinta-feira (17/11), das 11:30 às 13h, acontece uma “Conferência Dançante movida com interculturalidade crítica” proposta por Catherine Furtado, Emyle Daltro e Maria Juliana Linhares, com posterior roda de conversa.

Já na sexta-feira (18/11), também das 11:30 às 13h, haverá uma vivência de capoeira com o grupo Capoeira Angola Òrun Àiyé e uma roda de conversa com o tema “Capoeira Angola: memória do corpo coletivo negro”, mediada por Érica Vieira.