Curso de Gastronomia divulga resultado da prova escrita da Seleção Pública para Professor Substituto – Edital 92/2022 – Setor Cozinhas de Especialidades

Data de publicação: 22 de junho de 2022. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC), através do Curso de Gastronomia, torna público o resultado da  prova escrita para provimento do cargo de Professor Substituto conforme Edital Nº 92/2022. Setor de Estudo “Cozinhas de Especialidades”.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) para a realização da prova didática deverão comparecer a partir das 07h45 do dia 23/06/2022 na sala virtual do Google Meet (enviada por e-mail e constante no resultado da prova) para sorteio da ordem de realização da prova didática.

Resultado da prova escrita