Curso de Design-Moda seleciona bolsistas remunerados e voluntários para o Programa de Iniciação à Docência

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

Estão abertas inscrições para bolsas de monitoria em três áreas do curso de graduação em Design-Moda. Há vagas tanto para bolsistas remunerados, no valor de R$ 400,00 mensais, quanto para voluntários. Para o setor de estudo Linguagem Visual, as inscrições se encerram na terça-feira 14 de fevereiro; para as duas outras áreas – programa Criatividade e Vivência Acadêmica, e unidade curricular Tecnologia Têxtil e Confecção –, os interessados podem se inscrever até a segunda-feira 20 de fevereiro. Os três conjuntos de bolsas correspondem a projetos de professores do curso selecionados no âmbito do Edital nº 26/2022 da Pró-Reitoria de Graduação.

As atividades dos bolsistas totalizarão 12 horas semanais e ocorrerão de março a novembro de 2023. Os alunos, independentemente de serem remunerados ou voluntários, não poderão sofrer nenhuma reprovação durante a vigência da bolsa e, no caso dos remunerados, não poderão acumular a bolsa com outra atividade remunerada.

Para cada uma das três áreas, há um edital específico, em que os interessados podem ver quais são os documentos necessários para a inscrição, como se faz a inscrição, como se dá o processo seletivo e quais são as outras informações importantes.

Links úteis: