Conselho do ICA aprova suspensão das atividades acadêmicas e administrativas por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira (17/03)

Data de publicação: 16 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

O Conselho do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará aprovou na tarde desta segunda-feira (16/03) a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira (17/03). A decisão visa prevenir alunos e servidores docentes e técnico-administrativos da contaminação pelo novo coronavírus  (SARS-COV-2 / COVID-19). O Ceará apresenta três casos confirmados da doença, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).

Também foi montado comitê de gerenciamento de crise, para acompanhar novas determinações da administração superior da Universidade Federal do Ceará e órgãos de saúde, além de deliberar sobre estratégias do ICA diante da pandemia de COVID-19.

Qualquer nova mudança a respeito do retorno das atividades acadêmicas e administrativas será comunicada posteriormente.

Mais informações: ica@ufc.br